Após uma temporada de absoluto sucesso no Teatro Lala Schneider, a comédia A Tarada do Boqueirão com a humorista Nane Narineski volta em cartaz agora no palco do Era Só o Que Faltava.

O texto foi escrito por João Luiz Fiani especialmente para Nane Narineski, reconhecida como a maior comediante do estado. "Trabalhar com a Nane é sempre uma grata surpresa e uma plena satisfação, pois ela tem uma ampla galeria de personagens cômicas que se amplia a cada novo espetáculo com a criação de novos tipos, de novas piadas, Nane em cena é gargalhada na certa", comenta Fiani que além de autor é responsável também pela direção do espetáculo.

A cena se passa em uma esquina de Curitiba onde uma prostituta faz seu ponto, tentando seduzir clientes; tudo estaria normal se não fosse um detalhe, é um feriadão e a cidade está às moscas. No meio dessa inusitada solidão a mulher começa a relatar para a platéia todas as suas experiências de vida, as boas e as nem tanto assim. Porém longe do clima melancólico que o cenário e a situação possam sugerir. Tudo é contado com o mais extremo bom humor e naturalidade, próprios dos grandes comediantes, o que irá fazer a platéia rolar de rir.

Em cena, Nane brinca, se diverte com as situações mais inusitadas e porque não dizer bizarras, como se elas fossem as coisas mais naturais do mundo. "A platéia certamente vai se divertir muito assistindo, pois eu estou me divertindo demais fazendo esse papel, fantástico que o Fiani criou pra mim e que eu estou amando; e quando o artista ama o que está fazendo, faz com muito mais prazer, o que dá ao público a garantia de um resultado magnífico", comemora a atriz Nane, felicíssima com sua nova personagem.

A atriz que tem 15 anos de carreira, já encarnou diversas personagens cômicas, mas esse é seu primeiro monólogo, o que para ela constitui um desafio: "estou dando o máximo de mim", conta a atriz. Para o diretor, o trabalho foi de grande agilidade e de construção certeira "o talento da Nane contribuiu em muito para que o meu trabalho se tornasse muito mais prazeroso e por conseqüência mais fácil de ser executado", comenta o diretor.

O espetáculo entra em cartaz a partir do dia 15 de junho, sempre às sextas e sábados às 20 horas, até no horário de sexta a domingo às 21 horas, permanecendo em temporada até o dia 07 de julho.

Serviço:

A Tarada do Boqueirão 

Comédia com texto e direção de João Luiz Fiani. Uma prostituta relata suas experiências, numa esquina da cidade em pleno feriadão. Solo com a comediante Nane Narineski. Sextas e Sábados às 20 horas, no Bar Era Só O Que Faltava, até 07 de3 julho. Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ (estudantes). Mais informações: 3232-8108 ou www.teatrolala.com