Pe Lanza é detido após rejeitar teste do bafômetro

O cantor Pe Lanza, vocalista da banda Restart, foi detido por PMs por volta das 7h30 de hoje no cruzamento das avenidas General Vidal e Engenheiro Billings, no Jaguaré, zona oeste de São paulo. Segundo a polícia, o músico foi preso após negar fazer o teste do bafômetro.

Policiais disseram que o cantor apresentava sinais de embriaguez.

O cantor foi abordado, segundo a PM, porque estava em alta velocidade em área zebrada, proibida para o tráfego. O cantor teria dito que voltava de uma festa e passou pelo bairro para deixar alguns amigos.

O músico foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), para fazer exame de corpo de delito e de dosagem alcoólica.

Pe Lanza assinou um termo circunstanciado e foi liberado. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes do 91º DP (Ceagesp).

A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da banda, mas os celulares estavam na caixa postal ou não eram atendidos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.