Paulo Amorim pagará por ofender jornalista

O jornalista Paulo Henrique Amorim foi condenado a pagar R$ 30 mil por ofensas escritas em seu blog contra o também jornalista Heraldo Pereira, da Rede Globo.

No texto publicado em seu blog, Paulo Henrique Amorim, que atualmente apresenta o Domingo Espetacular, na Record, disse que “Heraldo fazia bico na Globo e era um negro de alma branca”. Além disso, Amorim questionou a imparcialidade de Heraldo, dizendo que ele trabalhava para Gilmar Mendes, então presidente do STF.

Em audiência de conciliação no Tribunal de Justiça do Distrito Federal, ficou definido que Amorim terá, além de pagar a multa, publicar nos próximos dias uma nota de retratação no Correio Braziliense e na Folha de S. Paulo. A briga entre os dois se estendia desde 2010.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.