Em ritmo de verão, o Eon Club retoma o projeto Terça Summer, iniciando a semana com balada em alta rotação, nesta terça-feira (15/1). A trilha sonora para a noite traz o house music cultuado dos DJs Paulinho Bogoshian e Aninha, ambos residentes do Warung Beach Club (SC). O projeto do começo de semana já foi um sucesso no ano passado e retorna na temporada 2008 com todo o gás.
 
Paulinho Boghosian
 
Paulinho Boghosian teve sua carreira profissional iniciada em 1999, quando ganhou o concurso de DJs Philips Expression, em São Paulo. A partir deste momento passou a ser convidado a se apresentar em importantes clubes da cena paulista como Base, The Lounge, Macao, The Club e Sutra. Depois desse início, sua carreira decolou, com passagem por todas as casas importantes da capital paulistana, como Lov.E, Anzu Club e Lótus. Fora de São Paulo, também ganhou espaço desde Brasília até Santa Catarina, onde é residente mensal do Warung Beach Club.
 
Em vôos internacionais, já se apresentou em Ibiza (no club Space), além de ter tocando na edição brasileira do Creamfields, em 2005, e no Skok Beats 2006. Seu som é predominantemente house, englobando as vertentes de deep house, funky house e eletro house, eventualmente com toques de progressive house.
 
Aninha
 
Revelação da cena catarinense que ganhou espaço nacional e internacional, Aninha cada vez abre m ais suas fronteiras. Em dezembro passado, tocou um set inteiro no programa PANA.ROMA SOUNDS, da rádio SHOUTED.FM, da Alemanha. O convite surgiu por uma das idealizadoras da radio, após presenciar a apresentação da artista no clube Maria, em Berlin, durante turnê por terras germânicas realizada em março passado.
 
Os sets com grooves bem elaborados, as sutilezas da mixagem e os sons futurísticos usando como base o House e suas vertentes são as características do trabalho dessa DJane, como ela mesma prefere se denominar. Especializada em warm ups e com uma técnica extremamente apurada, não levou muito tempo para que fosse descoberta ? o que aconteceu na tenda de novos talentos Eletrogralha, da Festa Life is a Loop, em 2003. A partir daí, logo se tornou uma das mais respeitadas DJs da cena no Sul, alçando vôos nacionais e internacionais.
 
Residente do Warung desde 2005, seu set list ? composto por faixas de Minimal, Electro, Acid e Tech House ? tornou a sua apresentação uma das mais cultuadas da casa.
 
A reação que causa nas pistas, sobretudo no numeroso público formado por turistas estrangeiros que costumam freqüentar o circuito internacional de e-music, a levaram, no segundo semestre de 2006, a participar da primeira turnê mundial do club, realizada na Espanha, Inglaterra e Alemanha. Em Ibiza, para ficar no exemplo mais óbvio, o impacto que o seu som provocou pode ser mensurado pela coleção de elogios entusiasmados que recebeu no after Circo Loco, do lendário Club DC10. Em Curitiba, Aninha atua como residente na Vibe Red Concept.