enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

De volta às origens

Paula Fernandes volta a Curitiba com show intimista e mais próximo dos fãs

  • Por Lucas Sarzi
Foto: Divulgação

Sinônimo de grandes produções, Paula Fernandes nunca negou que sua forma de fazer música começou bem simples: com voz e violão. E é neste clima que ela volta a Curitiba neste sábado (10), para uma única apresentação no Teatro Guaíra. A cantora traz sua nova turnê, que faz jus exatamente à sua forma inicial de trabalhar e que fez com que ela ganhasse seu espaço na música brasileira, em um show mais intimista, que promete deixá-la ainda mais próxima dos fãs.

QUER VER O SHOW DE GRAÇA? Participe da promoção no Facebook da Tribuna. Concorra a três pares de ingressos, com acompanhante. Mas corra!

À Tribuna do Paraná, Paula disse que poder “voltar no tempo” tem sido uma experiência diferente e que não lhe traz estranheza. “Gosto muito dos dois formatos (de show), até por isso estamos com esta turnê acústica e também com Amanhecer ainda na estrada. A diferença, é que nesse novo show eu tenho uma ótima oportunidade de recordar e celebrar junto com meu público”.

Show vem acústico e permite que Paula se aproxime dos fãs. Foto: Divulgação.

Show vem acústico e permite que Paula se aproxime dos fãs. Foto: Divulgação.

Retornar a sua essência tem feito com que Paula possa reviver momentos do passado. “Tocar com violão me lembra duma época de muito trabalho em busca do meu lugar. Nos shows acústicos essa parceria foi retomada oficialmente”, disse, reforçando que nunca deixou o fiel parceiro de lado. “Ele sempre foi meu companheiro, não importa se estava compondo, ensaiando ou no palco”.

O repertório vem cheio de sucessos que ficaram conhecidos no país todo, mas Paula citou pelo menos três que não podem faltar: Pássaro de Fogo, Depende da Gente e Olhos de Céu. “Estes são alguns sucessos que meus fãs sempre esperam ouvir. Mas o bom desse formato intimista é que não preciso ficar presa ao repertório pré-estabelecido, consigo mudar, experimentar e fazer um show diferente a cada apresentação”, adiantou.

Além dos sucessos da própria cantora, o show traz também uma escolha de cantores que a inspiram e que fazem parte de seu próprio gosto musical como Nando Reis, Skank e Almir Sater. “Esse show é muito pessoal, por isso é um repertório que fala muito de mim, são grandes sucessos da minha carreira, músicas que me inspiram e de artistas que gosto”, explicou Paula, completando que a cada música sente uma emoção diferente. “Por isso não poderia escolher só uma, destes artistas que me inspiram, que me emociona”.

Carinho curitibano

Paula, que marca presença todo ano em Curitiba, disse que seus fãs paranaenses são especiais. “Sempre me recebem com uma energia muito boa e cantam junto todas as músicas. Nesse show acústico vou poder ficar ainda mais próxima deles, estou muito feliz com isso”, finalizou. Os ingressos para a apresentação da cantora por aqui ainda estão disponíveis, variam de R$ 50 a R$ 94 e tem promoção: na compra de um ingresso inteiro, leva outro. A venda está sendo realizada pelo site Disk-Ingressos.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Paula Fernandes volta a Curitiba com show intimista e mais próximo dos fãs"


Corisco
Corisco
3 meses 12 dias atrás

Essa é aquela que fez aquele fiasco,, na apresentação do Andréa Bocille…na época houve muitos comentários que ela é cantora de Restaurante de beira de estrada….para mim ela não cheira e nem fede…..

Linco Xei
Linco Xei
3 meses 14 dias atrás

Maravilhosa, um sonho de consumo

Milton Lopes
Milton Lopes
3 meses 13 dias atrás

Esta mulher, com a boca fechada, é um espetáculo.

fernando
fernando
3 meses 13 dias atrás

Essa mulher é bonita e linda por completo.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas