enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Entrega completa!

Paula Fernandes faz show emocionante no Teatro Positivo, com nova turnê

  • Por Lucas Sarzi

A entrega de um artista para com seus fãs é sempre algo esperado, mas o que o público de Paula Fernandes teve neste sábado (13), no Teatro Positivo, se tornou mais um momento a ser eternizado. A cantora mineira, que estreou sua nova turnê, Origens, em Curitiba, se entregou do começo ao fim e permitiu que seu público participasse ativamente de seu show, o que tornou a apresentação ainda mais única.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Foto: Lucas Sarzi/Tribuna do Paraná.

Foto: Lucas Sarzi/Tribuna do Paraná.

O novo DVD de Paula Fernandes, gravado em Minas Gerais, na cidade de Sete Lagoas, buscou deixar ainda mais evidente uma missão que a cantora sempre deu prioridade: resgatar sua essência. À Tribuna do Paraná, Paula disse que cantar em sua cidade a emocionou. “Faz toda diferença, né? Já tinha tocado por lá em outros momentos, mas dessa vez era mais especial, porque resolvi fazer um registro tão importante na minha carreira”.

Paula, que saiu de Sete Lagoas muito pequena, disse ter se surpreendido com a forma que o povo de sua cidade a recebeu. “Estava na minha cidade e o meu público apareceu da forma que apareceu: cabia 15 mil pessoas, mas teve muito mais e ainda ficou um tanto de gente pra fora. Cantaram o repertório inteiro e ainda fizeram participação especial na música Juntos, o que me emocionou demais”.

+Leia mais: Estão juntos! Lady Gaga se muda para a casa de Bradley Cooper

Na semana passada, a cantora lançou o primeiro vídeo deste novo projeto, da versão brasileira para a música Shallow – cuja versão original, na voz de Lady Gaga e Bradley Cooper, ganhou até Oscar de Melhor Canção Original, pelo filme Nasce uma Estrela – e disse que não vai demorar a sair o DVD na íntegra. “Ainda não posso anunciar, mas vai ser logo, nos próximos dias”, adiantou Paula, mantendo o mistério. Veja a entrevista completa:

Referência no ‘feminejo’

Sendo considerada como uma das grandes referências do sertanejo feminino, conhecido como ‘feminejo’, Paula se vê vitoriosa ao olhar para trás e analisar o quanto lutou para chegar até aqui. “Dizem que santo de casa não faz milagre e ainda sendo mulher, né, acredito que venci duas barreiras”, avaliou.

A emoção de Paula Fernandes em poder seguir em frente fica evidente em seu show. A apresentação, que seguiu mais ou menos o roteiro do que foi gravado em MG, teve muito espaço para os fãs, que não só cantaram todas do começo ao fim, como também pediam músicas e eram atendidos. Ao fim, a mineira ainda surpreendeu e, após o bis, voltou pela última vez para fazer fotos com seus admiradores. E atendeu todo mundo.

À Tribuna do Paraná, Paula também disse estar feliz com outro momento que tem sido vivido por dois amigos dos quais é fã: Sandy & Junior. “Já liguei pra Sandy, estou desesperada, quero coincidir data. Nesse mundo artístico, a gente quase nunca consegue espaço em agenda, mas eu quero ver um show deles, com certeza. Os dois são incríveis. Acho que esse retorno deles é incrível”.

DVD gravado em Sete Lagoas deve sair na íntegra em breve. Foto: Lucas Sarzi/Tribuna do Paraná

DVD gravado em Sete Lagoas deve sair na íntegra em breve. Foto: Lucas Sarzi/Tribuna do Paraná

Veja como foi a participação de Flávio e Eduardo Bolsonaro no ‘Programa Silvio Santos’

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas