enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Cultura

Paul Zaloom, o Beakman, vem a Curitiba durante o Geek City; veja desconto especial

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Divulgação

Nos dias 30 e 31 de agosto, e 01 de setembro, acontece o Geek City em Curitiba. O encontro é considerado maior evento de cultura pop e tecnológica do sul do Brasil e está na sua quarta edição. Entre as principais atrações, o ator americano Paul Zaloom, mundialmente conhecido por interpretar o personagem principal do programa O Mundo de Beakman está confirmado pelos organizadores.

O evento contará ainda com diversas experiências para o público como área de exposições, Arena Games, Main Stage, Galeria de Artistas UCI Cinemas, Concurso de Cosplay, Startup Lab, entre outras atrações. O ingresso por dia custa R$ 50 e o passaporte para os três dias sai por R$ 130. Outros detalhes sobre ingressos podem ser adquiridos no site do evento.

PROMOÇÃO: Quem quiser pagar meia entrada pode entrar no site, fazer um cadastro e aguardar voucher por email.

Vencedor do Emmy Award na categoria programa de TV para crianças, Zaloom fez parte da infância e adolescência de muita gente no Brasil e em todo mundo. A série se tornou um fenômeno mundial ao ser transmitida por 16 anos em mais de 25 países, dentre eles EUA, Canadá, México, Argentina, Coréia, Taiwan, Chile e claro, o Brasil, onde era transmitido na TV Cultura. A atração se tornou uma referência para quem nasceu e cresceu nos anos 90, um verdadeiro clássico que até hoje encanta crianças e adultos.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Zaloom é tido como um dos maiores divulgadores científicos recentes, ao lado de nomes como Bill Nye e Neil Degrasse Tyson, pois seu show inspirou milhares de crianças ao redor do mundo a se tornarem entusiastas de ciência ou até tomarem como profissão, se tornando cientistas e pesquisadores.

Em sua apresentação os fãs poderão relembrar de maneira prática, simples e divertida os diferentes conceitos de ciência, pois com um senso de humor apurado, Beakman irá realizar demonstrações gráficas de vários experimentos e interações científicas e a explicação de como e o porquê cada ação acontece.

 

A apresentação que acontecerá no Geek City reúne demonstrações sobre como o nosso cérebro trabalha, além de como agem micróbios no organismo e como os animais pensam, tudo com muito bom humor e uma didática que já foi premiada pela Agencia Norte americana de doação para a Arte (National Endowment for the Arts).

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Paul Zaloom, o Beakman, vem a Curitiba durante o Geek City; veja desconto especial"


Lasca Denovo
Lasca Denovo
26 dias 2 horas atrás

Assistia muito.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas