Participantes do BBB12 estão na boca do povo

Os boatos de que a carioca Fernanda Girão estaria entre os concorrentes se confirmaram, e a loira entrou na lista dos brothers. Fernanda foi a última integrante a dar entrada no hotel em que estão confinados os participantes do BBB12 e, segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a empresária carioca é lésbica e rata de academia. A loira é apontada por muitos nas redes sociais como a ex-namorada de Nise Palhares, que participou do programa Ídolos, da Record. Nise confirma o caso e até fala do perfil da ex.

“Não estava sabendo que ela ia entrar. Estava entrando no estúdio quando me ligaram perguntando e fiquei tão surpresa quanto todos”, contou Nise, acreditando que o pavio curto de Fernanda será um grande aliado para a sister na atração.

Outra que já dá o que falar é Mayara, que trabalha em produções de filmes de sexo explícito com linguagem moderna, estilo chamado “altporn” (ou pornô alternativo). Ela se inscreveu no programa como arte-educadora.

O mineiro João Carvalho, adepto dos alargadores de orelha, afirma em sua página no Facebook que é eclético: gosta de homens e mulheres.

Pra ele e pra moças da casa vai ser difícil não notar a beleza do gaúcho Jonas (esquerda), eleito Mister Brasil Mundo em 2010 e garoto propaganda de uma marca de cuecas.

Yuri já entra com torcida famosa. Professor de muay thai, e tem entre seus alunos a famosa Lucilene Caetano, Musa do Brasileirão 2011, que já está falando dele no twitter.

Para os marmanjos uma boa notícia: a primeira coisa que a mineira Renata Dávila fez ao receber a confirmação de que estaria no reality show da Globo foi terminar o namoro de dois anos. Ela entra na casa livre, leve e solta.

Laisa (direita) escolheu vários biquínis para desfilar na piscina seus melhores atributos. A gaúcha foi uma das finalistas do concurso “Preferência Nacional”, realizado pela revista Playboy para escolher o bumbum mais bonito do Brasil. A estudante ainda pode ser capa da revista. É que o resultado não foi divulgado e todas as finaliestas já fizeram fotos para a publicação. Antes de virar sister ela comemorava a possibilidade. “A sessão de fotos foi tranquila. Me senti muito à vontade. O sonho de qualquer modelo é sair na capa de uma grande revista nacional”. Agora deve estar repensando o cachê que cobrou…

Voltar ao topo