Participante do BBB eliminado por suspeita de abuso sexual

A polêmica envolvendo o suposto estupro da BBB Monique saiu das redes e virou assunto de polícia.

Ontem à noite, o modelo Daniel, de 31 anos, foi eliminado da 12ª edição do Big Brother Brasil. A decisão foi tomada pela direção do programa depois que a Polícia Civil esteve no Projac para investigar o possível abuso sexual cometido pelo participante na madrugada de domingo. A eliminação foi confirmada ao vivo no programa de ontem.

O delegado Antonio Ricardo, titular da 32ª DP, ordenou que uma equipe de policiais fosse até o Projac, onde fica a casa do Big Brother Brasil 12, com uma guia de corpo de delito para a sister.

No entanto, segundo o delegado, Monique não seria obrigada a realizar o exame, que só pode ser feito com o seu consentimento.

“O objetivo do exame era confirmar se houve conjunções carnais. Se o fato ocorreu fora do estado de consciência, é grave e precisa ser investigado”, afirmou.

Antonio Ricardo, que está na Argentina, contou que soube do caso através da imprensa e fez o registro de acordo com o que viu na mídia. O delegado volta ao Brasil hoje, às 15h, e vai conduzir pessoalmente o caso.

Bebedeira

Desde anteontem, internautas estão acusando Daniel de ter bolinado ou até estuprado Monique após a festa de sábado. A hashtag #DANIELexpulso e os nomes dos dois participantes do reality da Globo estão no topo das conversas na mídia social. Nas imagens do programa, o brother aparece deitado com a gaúcha e se mexendo muito embaixo do edredon. Ela, porém, estaria dormindo depois de beber muito.

Para a mãe de Monique, Claudia Amin, a filha estava realmente dormindo. “Estou perplexa com o que aconteceu, porque com certeza minha filha estava dormindo”.

Boninho já se pronunciou. Diretor do reality show, ele convocou a sister para uma conversa no confessionário. “Ela não confirmou que teve sexo e disse que tudo o que aconteceu foi consensual. Ela me disse que na hora que o clima esquentou pediu para ele (Daniel) sair da cama”, completou Boninho.

Preconceito

“Chegou um monte de mensagem para mim dizendo que ele tem “CC’, que precisa cortar o cabelo. O (Diego) Alemão pega todas e ganha o BBB. Agora o negão é tarado e estuprador. Tem uma pitada de racismo nessa história toda”, afirmou o agente do modelo, Sérgio Mattos.

Paredão

O primeiro paredão do BBB12 está formado: Analice, mandada para a berlinda pelo líder, João Carvalho, versus Jakeline, a mais votada pelos brothers no confessionário. A decisão é hoje à noite, pela votação popular.

Divulgação