Um inquérito foi aberto pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância do Rio de Janeiro, para apurar situações de racismo no Big Brother Brasil. Conforme o jornal Extra, conversas de participantes do “BBB 19” foram apontadas como tendo conteúdos racistas e de intolerância religiosa.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

No centro da polêmica aparecem Maycon e Paula, que lideram as reclamações nas redes sociais. Entre outras situações, recentemente, Maycon disse que sentia um arrepio ao ouvir músicas esquisitas, enquanto via Gabriela e Rodrigo dançando ao som de Jorge Aragão. E Paula afirmou ter medo de religiões africanas. Procurada, a delegacia confirmou as investigações e informou que o caso segue sob sigilo.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Cachorro de Luan Santana cai em buraco de seis metros e assusta cantor