Foto: Divulgação

A banda Vetor Zero é formada por Felipe Lopes Costa, Leonardo Faleiro, Rafael e Diogo Xavier Saes, e Gustavo Lazarin.

O Paraná continua sendo um bom celeiro de músicos. A bola da vez é a banda Vetor Zero, de Maringá, norte do Estado, que vem chamando a atenção de fãs do cenário pop-rock.

Formada por Felipe Lopes Costa (vocais), Leonardo Marques Faleiro (guitarra), Rafael Xavier Saes (guitarra), Diogo Xavier Saes (baixo) e Gustavo Lazarin (bateria) a banda, que surgiu em 2004, foi uma das premiadas em um festival de música independente organizado pela GRC Music, produtora que aposta em bandas do cenário underground, em São Paulo, concorrendo com aproximadamente 2.500 bandas.

?Nós nem iríamos participar desse evento. Um dia, recebi um e-mail da produtora dizendo que estávamos selecionados para o festival. Até achei que fosse um spam ou algo do gênero. Entrei em contato com os organizadores e vi que era quente. Eles nos acharam em um site que faz downloads de MP3 e disseram que gostaram do nosso som. Fomos para São Paulo e ficamos contentes pelo fato de que a gente foi um dos 35 selecionados?, contou. ?Estamos gravando um CD, que será lançado em agosto. Trabalhando duro, estamos chegando lá?, encerrou.