Panicats não vão fazer parte do “Pânico na Band”

Com estreia prevista para 1º de abril, o programa Pânico na TV se chamará Pânico na Band. Segundo o diretor da atração, Alan Rapp, todas as panicats serão novas. Babi Rossi, Aryane Steinkopf e Jaque Khury foram demitidas, e quatro outras beldades serão escolhidas.

As panicats, ao contrário do elenco e da produção do programa, não foram liberadas pela Rede TV! por terem contratos diferentes, e por isso, ainda estão ligadas à emissora de Amilcare Dallevo. De acordo com o jornal Agora São Paulo,

Divulgação

Tutinha, dono da atração, disse que a Rede TV! ainda lhe deve um ano e um mês de pagamento relacionado a merchandising, além de quatro meses de salário. Em entrevista na semana passada, os donos da emissora disseram que tinham acertado todos os atrasos.

Confirmação

No Twitter, as ex-panicats mandaram mensagens aos fãs e explicaram como aconteceu a demissão. “Queridos Fãs e Fc’s (fãs-clubes), essas notícias dizendo que NÃO sou mais panicat são verdadeiras, fiquei sabendo somente ontem (terça) à noite. Só tenho algo dizer…. Triste e decepcionada! Mas os sonhos continuam… Fé em Deus que ele é justo! Infelizmente vivemos em um mundo onde os interesses pessoais passam por cima da ética, moralidade… Apesar de TUDO, agradeço ao programa pela grande oportunidade! Foi d+ ter passado por lá!”, escreveu Aryane.

Jaque Khury também usou a rede social para confirmar sua saída. “Galera, uma nova informação. Não sou mais panicat. Por muitos motivos eu sai de lá. É muito triste isso. Gostei muito de trabalhar lá… enfim :(. Nem sempre as coisas acontecem como a gente que. E os segredos? Eu prometo não contar pra ninguém. Vai ficar guardado, eu prometo. E as Brincadeiras? E os sorrisos? E os momentos alegres? E as alegrias compartilhadas? Eu prometo que vai ficar no meu coração! Jamais poderei substituir seu amor, nem repetir o que conseguimos sentir. Sempre estarei agradecida, amor. Você me deu o que eu sempre sonhei”, filosofou a ex-BBB.

Babi Rossi disse que estava com lágrimas nos olhos: “Não sou mais panicat. É muito triste não trabalhar mais lá, porque eu dei meu máximo sempre em todas as matérias e fiz o possível e impossível por lá! Mas a vida é assim, feita de escolhas. As pessoas escolhem o que elas acham melhor e eles fizeram as escolhas deles. Enfim, sentirei saudades. Olhos cheio de água. Sou muito sensível.