As panicats Aline Mineiro e Wendy Tavares tiveram uma discussão feia nas gravações do programa Pânico da Band. A treta foi ao ar no programa do último domingo (15), mas a equipe não revelou o motivo do arranca rabo entre as beldades. O assunto será retomado no domingo que vem.

Aline e Wendy brigaram durante as gravações do quadro ‘Largagas e Peladas’. As duas e outras modelos disputam uma competição seminuas ou inteiramente sem roupa, conforme a ocasião, tendo que realizar provas em meio à natureza.

Aparentemente, o estopim do desentendimento aconteceu por causa de comida. Wendy não teria perdido o direito de comer por perder uma prova, mas acabou enfiando o dedo no bocado dos competidores. Por causa disso, Aline Mineiro disse que a concorrente comeu e deu-se início a bate-boca daqueles. As duas quase se agrediram, não fosse o fato de serem contidas pelas demais participantes.

panicats-treta-2

A discussão abalou a relação entre as moças. Aline Mineiro disse que independente do que acontecer no quadro que ele serviu para revelar pessoas e “tem gente que a partir de hoje eu não falo mais em vida”, numa referência velada à colega. Wendy não se manifestou sobre a briga.

A partir do próximo episódio, as panicats não farão mais parte de um time e competirão por conta própria no Largagas e Peladas.
Aline Mineiro revelou se irá se tornar mais estrategista agora que está sozinha. ‘Eu não largaria o meu ’eu’. Não sou de guardar nada. Falo tudo que eu penso, na hora que eu penso, doa a quem doer. Fiz um mix de agir com minha personalidade e pensando no jogo também‘, contou

Quem vencer a competição, ganhará o direito de ter um quadro próprio no programa Pânico na Band.

panicats-treta