Panicat Carol Narizinho é a capa de março da “Playboy”

A panicat Carol Narizinho estampa a capa deste mês de março da revista “Playboy”. A bela loira aparece em pose provocante, segurando os mamilos. Em 2011 a moça foi eleita a “Coelhinha do Ano”. As fotos para esta edição da “Playboy” foram feitas no litoral paulista.

A revista divulgou a capa de março nesta terça-feira (5). Os fãs da panicat provavelmente vão fazer uma corrida às bancas para levar a imagem da moça para casa.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.