enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Palco de Natal da Santos Andrade será inaugurado

A programação de shows é eclética, vai do erudito ao choro

  • Por Tribuna Pop

Às 20h, amanhã, a Orquestra Sinfônica e o Coral da PUC inauguram o palco de Natal da Praça Santos Andrade, no Centro de Curitiba. Papai Noel também vai aparecer para abençoar a festa e tirar fotos com as crianças. A partir de sexta até o dia 22, a atração principal do palco será o auto Natal Iluminado, do Grupo Felchak, de Guarapuava, com apresentações diárias e gratuitas de sexta a domingo, às 20h30.

“É um espetáculo novo,  que mistura artistas de várias partes do Brasil e também vários tipos de arte. Tem circo, dança, música e teatro”, conta David Felchak, diretor do grupo. Não bastasse a perícia técnica dos atores em cena o  espetáculo também conta com projeções, máquina de neve e bolhas de sabão. Nos dias em que não há apresentação do grupo o palco será ocupado por músicos paranaenses.

A programação de shows é eclética, vai do erudito ao choro, e mantém o horário dos espetáculos: de terça a quinta às 20h30. É um motivo a mais para passear pelo Centro da cidade que nesta semana já tem lojas abrindo até às 22h e feiras natalinas até o mesmo horário na praça.

Espírito de Natal

Nana é a personagem principal do auto, que se passa em um sonho, e vai levar o público até o verdadeiro espírito do Natal . “Ela descobre que o verdadeiro presente não é o que a gente compra, pega ou vê, mas sim, aquele que a gente sente, é a luz que brilha de verdade, que vem de dentro de cada um e que precisa ser compartilhada com todos. A luz da estrela guia que significou a união dos povos na época de Jesus”, conta o diretor.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas