Paiol Literário recebe Flávio Moreira da Costa

Na terça-feira, dia 19 de junho, o escritor Flávio Moreira da Costa participa da quarta ediçao do Paiol Literário 2007. Realizado devido a uma parceria entre o jornal literário Rascunho, a Fundaçao Cultural de Curitiba e o Sesi Paraná, o projeto já trouxe a Curitiba, este ano, os escritores Michel Laub, Ana Maria Machado e Miguel Sanches Neto. Até dezembro, estao previstos mais seis encontros mensais (confira abaixo a programaçao completa para 2007). No ano passado, participaram do evento os escritores Ignácio de Loyola Brandao, Affonso Romano de Sant’Anna, Assis Brasil, Luiz Alfredo Garcia-Roza, Wilson Bueno, Milton Hatoum e o bibliófilo José Mindlin.

Flávio Moreira da Costa nasceu em Porto Alegre, em 1942, e, atualmente, mora no Rio de Janeiro. É autor de O Equilibrista do Arame Farpado, Nem Todo Canário é Belga, Malvadeza Durao e O País dos Ponteiros Desencontrados. Também é o organizador de várias antologias de sucesso, como Os 100 Melhores Contos de Crime e Mistério, Os 100 Melhores Contos de Humor da Literatura Universal, As 100 Melhores Histórias Eróticas da Literatura Universal, Os Melhores Contos Fantásticos e Os Melhores Contos de Loucura, entre outros.

O Paiol Literário deste mes será mediado pelo jornalista Paulo Camargo, editor do Caderno G, da Gazeta do Povo. O evento conta com o apoio da Getz Propaganda, da Nume Comunicaçao, do Grand Hotel Rayon, da Macchina Áudio, Tchukon Terapias Complementares e Bar Madrid. 

Serviço:
Paiol Literário, bate-papo com o escritor Flávio Moreira da Costa. Mediaçao do jornalista Paulo Camargo.
Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/n.o, Prado Velho), (41) 3213-1340.
Dia 19, terça-feira, as 20 horas. Entrada franca. Debate literário.

Voltar ao topo