Os Três Espelhos estreia no Teatro da Caixa

Samuel – o personagem principal – perde repentinamente o pai, e passa a vivenciar uma extrema solidão. Apesar da ausência física e afetiva do pai, Samuel sentia-se próximo a ele e seguro com sua escassa presença. A relação entre mãe e filho também se revela em Os Três Espelhos. Uma mãe antes protetora torna-se individualista após a tragédia e afeta profundamente o filho, criando nele um vazio existencial.

A relação desses três personagens, os ajustes que nascem entre mãe e filho, o caminho que os unifica e o caos emocional que um projeta no outro são os grandes temas desse espetáculo. Dois atores – mãe e filho – que se questionam sobre o motivo que os levaram ao limite de suas solidões.

Há mais de três décadas nos palcos, Claudete Pereira Jorge participou de diversas produções paranaenses, como: À Grega, com direção de Marcelo Marchioro; Por um Novo Incêndio Romântico, dirigido por Felipe Hirsh; Uma Família Quase Perfeita, direção de Sale Wolokita; Curitiba Velha de Guerra, com direção de Antonio Carlos Kraide e Fim de Caso, direção de Luthero de Almeida. Recebeu o Troféu Gralha Azul no ano 2000, na categoria Melhor Atriz por sua atuação em À Grega.

Rodrigo Ferrarini participou de três produções de cinema: Do Tempo em que Eu Comia Pipoca (2001), de Heloisa Passos; Eternamente (2002), dirigido por Beto Carminati e Estômago (2007), de Marcos Jorge e no qual interpretou o personagem Magrão.

Serviço:
De 09/09 a 10/09/2009 – Quarta e quinta, às 20h
Preço(s): R$ 10 e R$ 5 (meia)
Onde comprar: No local. Informações: (41) 2118-5111
Teatro da Caixa
Espaço Caixa Cultural
Rua Conselheiro Laurindo, 280
Centro – Curitiba