Os filhos de Francisco encerram turnê

Encerrando a turnê Ao vivo na estrada, a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano voltam à cidade de Curitiba, hoje, trazendo os clássicos da carreira e também algumas novidades de seu lançamento, o CD Diferente. A dupla sensação, que conquistou o País após Dois filhos de Francisco ser exibido nos cinemas em rede nacional, dita o ritmo da indústria fonográfica com o gênero do interior que conquistou as capitais brasileiras. No Paraná, não foi diferente. Zezé e Luciano foram, inclusive, contemplados com o título de Bicho do Paraná.

Os números não mentem, e se o negócio é alcançar o grande público, os irmãos dão uma lição de show business. Em 15 anos de carreira, a dupla de Pirenópolis, interior de Goiás, vendeu 22 milhões de cópias e por ano faz em média 150 shows, número elevado e acima da média da classe artística. ?Esse ano fizemos 120 devido ao tempo que Dois filhos de Francisco nos tomou, mas valeu a pena?, diz Luciano. O cantor conta que a dupla faz pesquisa de público e se sente envaidecida ao contastar que a música que os jovens brasileiros entre 15 e 26 anos mais escutam é Zezé Di Camargo e Luciano.

?Temos um público fiel e a cada show percebemos que mais jovens e crianças vão nos prestigiar??, conta o cantor. O espetáculo Ao Vivo na Estrada já resultou um DVD e faz uma viagem no tempo e reunindo canções como A ferro e fogo, Você vai ver, Tarde demais, Dou a vida por um beijo, Nosso amor é ouro, Pão de mel e Galera felicidade. O show ainda traz uma surpresa para os fãs de carteirinha, com a nova roupagem para a clássica É o amor.

Em 2007, Luciano lança um livro de sua mãe, com canções de Chico Buarque, em homenagens às mulheres. ?O Chico é atemporal, escreve há 30 anos e serve para qualquer época. Ele fala direto para as mulheres??. Zezé Di Camargo deve fazer shows com sua filha, a também cantora Wanessa Camargo.

Serviço:

Encerrando a turnê Ao vivo na estrada, com a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, hoje, às 23h, no Curitiba Máster Hall. Ingressos a R$ 40 mais 1kg de alimento não-perecível. Mais informações pelo telefone (41) 3248-1001.

Voltar ao topo