Os personagens e cenas mais importantes da história da TV nacional podem ser vistas até o dia 24 de setembro na exposição ?55 Anos da TV no Brasil?, no Shopping Curitiba. A mostra, que reúne 18 painéis em preto e branco, está viajando pelas principais cidades brasileiras.

O lançamento foi em maio, no 7º Prêmio Contigo, que aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. ?Depois disto, já fomos para os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia?, explica Paula Fidelis, do Marketing da Revista Contigo, organizadora da exposição.

Os painéis mostram cenas, por exemplo, de Elis Regina e Jair Rodrigues, no ?Fino da Bossa?; do apresentador Flávio Cavalcanti no programa ?Um Instante Maestro? ou dos atores Regina Duarte e Lima Duarte na novela ?Roque Santeiro?.

?Selecionamos as fotos que melhor representam cada época?, afirma Paula. As imagens foram retiradas da edição especial Contigo ?55 Anos da TV no Brasil?.

Entre elas estão ainda cenas do seriado ?Vigilante Rodoviário?, do palhaço Bozo, da novela Pantanal, do programa Hebe Camargo, do cantor Roberto Carlos e muitas outras.


Serviço

Exposição ?55 anos da TV no Brasil?
Shopping Curitiba, fone 41-3026-1000
Até o dia 24 de setembro