Operadoras de telefonia patrocinam show dos Rolling Stones no RJ

A Claro anuncia o patrocínio de mais um grande show no Brasil. Depois de trazer o roqueiro Lenny Kravitz ao País, em março deste ano, e de realizar o Festival Claro que É rock, chegou a vez dos Rolling Stones, uma das maiores bandas de todos os tempos. Assim como aconteceu com Kravitz, o show de Mick Jagger e cia será ao ar livre, na Praia de Copacabana, no dia 18 de fevereiro (sábado).

?A Claro mais uma vez comprova sua relação com o rock. A iniciativa de trazer os Rolling Stones tem por objetivo proporcionar um grande show para o público, além de reforçar o vínculo de sua marca com o jovem. Ao viabilizar um show deste porte, gratuito, na Praia de Cobacabana, a Claro dá um presente para o Rio de Janeiro, cidade que é o grande cartão postal do Brasil. As imagens desse show irão para o mundo todo?, diz Roberto Guenzburger, diretor de marketing da Claro

Com o patrocínio do show dos Rolling Stones, a Motorola tem como objetivo estreitar ainda mais seu relacionamento com um público formador de opinião e amante de música e cultura. ?Investir na música é um dos pilares de nossa estratégia, no Brasil e no mundo?, diz Sergio Buniac, diretor de vendas da Motorola. ?Vamos aproveitar os shows para promover o ROKR, primeiro celular com iTunes do mercado?.

A Claro oferecerá uma série de iniciativas em homenagem ao show da banda inglesa, incluindo ações promocionais e conteúdo dos Rolling Stones para ser baixado no celular, através do Claro Idéias.

Voltar ao topo