enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Olenka, de Avenida Brasil, é sinônimo de ‘fura-olho’

  • Por Tribuna Pop

Quem nunca teve uma amiga fura-olho, ladra de namorados? A Olenka, personagem de Fabíula Nascimento em Avenida Brasil, é uma fura-olho de respeito. Como se já não bastasse ficar com o filho da melhor amiga, a manicure ainda se envolveu com Silas (Ailton Graça), o ex-marido da traída em questão, Monalisa (Heloísa Périssé). Nas ruas, Fabíula confessa que o apelido já pegou entre os telespectadores.

“Ouço algumas gracinhas, como “fura-olho’, “traíra’ ou “como Olenka tem coragem de trocar Iran (Bruno Gissoni) pelo marido da amiga?’. Mas sempre no bom humor”, conta a atriz, que aposta num relacionamento entre sua personagem e o filho de Monalisa. “O caso de Olenka e Iran acho totalmente possível, não vejo nenhum mal. Desde que não seja feito às escondidas. Com o Silas, acho mais complicado. Mas, mesmo assim , o maior erro foi a mentira”, afirma Fabíula, que diz nunca ter passado pelo problema da personagem.

Apesar de ser figurinha fácil no cinema – um dos seus papéis foi a garota de programa Janine no filme Bruna Surfistinha -, Avenida Brasil marca a estreia de Fabíula nas novelas. E ela garante que não teve dificuldades para criar a personagem. “A Olenka não é complexa. Ela é leve e divertida. A composição veio naturalmente e em conjunto com o figurino e a caracterização”, conta a atriz, de 33 anos. Nem tão fácil foi adotar o estilo exuberante de Olenka. “Foi fácil me adaptar ao cabelo grande, pois os cuidados são os mesmos de um cabelo comum, e a manutenção é feita somente de três em três meses. As unhas dão mais trabalho para manter e atrapalham bastante no meu dia a dia, inclusive para digitar”, afirma ela.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas