mais-pop

Oferecendo recompensa, Paris Hilton pede ajuda para encontrar cachorro roubado

Nesta terça-feira, 23, Paris Hilton publicou em seu Instagram algumas fotos e um vídeo do cachorrinho Chucky, de sua amiga Rayni Romito Williams, informando que o animal foi roubado por uma mulher e está desaparecido. Ela pediu ajuda aos seguidores para conseguir qualquer informação sobre a mulher que cometeu o crime.

“Por favor, nos ajude a encontrar o cachorro da minha amiga Rayni, que foi roubado em sua garagem. Se alguém tiver qualquer informação sobre essa mulher, por favor, nos diga imediatamente”, escreveu Paris na legenda. A socialite ainda informou que vai dar US$ 10 mil (cerca de R$ 32 mil) de recompensa para quem der informações, e prometeu que não será feito nenhum questionamento ao informante.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.