O pequenino grão de areia no Sesc

A Cia.Verás Atores Mirins, formada por crianças e adolescentes, reestréia em comemoração ao seu aniversário de 10 anos, o espetáculo infantil O pequenino grão de areia, peça premiada, escrita por João Falcão, será encenada no Teatro do Sesc da Esquina, em Curitiba, nos dias 20, 21, 27 e 28 de maio, às 17h (sábados e domingos).

O espetáculo relata a história de um pequenino grão de areia, Sonhador, que se apaixona por uma estrela. As cenas se desenrolam numa praia onde estão vários grãos de areia com suas características próprias. Todos acham loucura essa história de amor impossível. Porém, Sonhador persiste em seu desejo e realiza várias idéias, a fim de conseguir seu propósito. Acaba tendo a ajuda da personagem Onda, que representando a natureza, mostra que tudo acontece em seu tempo, mas que é preciso acreditar e persistir em busca dos objetivos, enfrentando as dificuldades colocadas no caminho. Comédia, romance e agilidade para narrar essa bonita e poética história.

Com uma concepção cênica bastante lúdica e ousada, explorando bem a expressão corporal das atrizes, o espetáculo musical infantil agrada a todas as idades, pois pretende passar ao público uma mensagem muito importante e bonita: a idéia de acreditar e buscar o seu sonho, respeitando a ordem da natureza.

A Cia. Verás está comemorando 10 anos. Foi fundada no Rio de Janeiro em 1996, está em Curitiba há cinco anos. Formada exclusivamente por crianças e adolescentes, tem por objetivo a descoberta de novos talentos paranaenses, além de trabalhar com muito profissionalismo, a importância do teatro na vida pessoal e humana de cada ator mirim.

Serviço:

O pequeno grão de areia, dias: 20, 21, 27 e 28/05/2006, às 17h, no Teatro do Sesc da Esquina. Realização: Cia. Verás Atores Mirins.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.