Foto: Divulgação

Cantora apresenta hoje seu novo show, Sim.

Vanessa da Mata traz para Curitiba seu novo show, Sim, que será apresentado pelo projeto Tim Música hoje, às 21 horas, no Teatro Positivo Grande Auditório.

No repertório estão as canções que fazem parte de seu mais recente disco, como Boa sorte / Good Luck, Vermelho e Baú, ao lado de antigos sucessos como Ai ai ai (música mais tocada de 2006), História de uma gata (Chico Buarque, de Saltimbancos) e Não me deixe só. No palco ela estará acompanhada de Davi Moraes (guitarra), André Rodrigues (baixo), Cesinha (bateria), Marco Lobo (percussão), T.Bless (vocais) e Donatinho (teclados). O espetáculo tem assinatura de Verinha Walflor.

O novo trabalho de Vanessa da Mata é um passeio pela música brasileira. ?Um álbum criado de maneira coletiva, com os arranjos surgindo a cada sessão de gravação?.

De fato, o CD (que já alcançou a marca de Disco de Platina) foi produzido por Mario Caldato e Kassin, contou com as participações dos jamaicanos Sly & Robbie, do baterista Sly Dunbar e do baixista Robbie Shakespeare. No disco a cantora teve participação de grandes nomes da MPB, como João Donato, Wilson das Neves, Pupilo e Fernando Catatau, além do americano Ben Harper.

Serviço

Sim, novo show de Vanessa da Mata. Única apresentação hoje, às 21h, no Teatro Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300). Ingressos: R$80 e R$40 válido para estudantes e pessoas acima dos 60 anos. Informações: 3315-0002. Pontos de venda: bilheteria do Teatro Positivo, Disk-Ingressos (3315-0808) e nos quiosques dos shoppings Mueller e Curitiba.