O ex-atacante recebe convite para ser protagonista de filme pornô

O ex-atacante colombiano Faustino Asprilla, que jogou o Mundial de Clubes de 1999 pelo Palmeiras, recebeu um convite para protagonizar um filme pornô. A proposta de 20 milhões de pesos colombianos (R$ 23 mil) foi feita pela Santalatina, uma produtora de filmes pornô online da Colômbia. ‘Seguimos durante anos sua exitosa carreira como jogador, que o tornou um ícone nacional de enorme valor na Colômbia.

Estamos convencidos que seu estilo de vida e toda a polêmica que causa foram vitais para criarmos coragem e fazermos esta proposta‘, publicou o produtor da Santalatina, Andre García, em carta aberta em diversos jornais colombianos. ‘Como você bem sabe, somos uma produtora de entretenimento para adultos e te oferecemos 20 milhões de pesos colombianos (R$ 23 mil) por uma semana como ator pornô. Estamos convencidos de que com um pouco de treinamento, temos certeza que você poderá mostrar todo o ’talento’ que a Colômbia sabe que você tem‘, completou o convite para Asprilla.

Carreira vitoriosa

Aposentado dos gramados desde 2004, Asprilla tem 43 anos, e foi um dos melhores atacantes da Colômbia  na Copa de 1994. Ele posou nu em 2007, onde incorporou o papel de um anjo negro (foto).