“O Brasil é o futuro”, diz Lady Gaga no Rio

O Brasil é o futuro, bradou em inglês a cantora pop Lady Gaga ao “nascer” de uma grande vagina no show de estreia de sua turnê pelo país, na noite de ontem, no Rio.

Com inúmeros pedidos de mãos para o alto, a cantora mostrou o rosto apenas na quarta música da apresentação, “Born this way”. Antes, uma máscara e roupa grandiosas escondiam a estrela.

Em português, Gaga disse “oi, galera!” e “Brasil, eu te amo”. Antes, afirmou que o Rio é maravilhoso e colocou uma de suas dançarinas para alguns passos de samba.

De fato, Gaga chegou ao Brasil querendo agradar aos milhões de fãs brasileiros -seus “little monters”- que lhe fazem recordista de seguidores no Twitter. Para aqueles que acamparam em frente ao local do show, no Parque dos Atletas, na zona oeste da cidade (mesmo local do Rock in Rio, no ano passado), a produção da cantora arrumou um local especial para assistir à apresentação.

Os fãs ocuparam uma espécie de salão oval que dividia o palco de uma passarela montada em meia lua para a cantora se aproximar dos fãs.

A garoa que insistiu em cair no início do show não desanimou os fãs. Marcado para começar às 22h, o show iniciou com meia hora de atraso.

Dezenas de fãs vestiam roupas semelhantes às usadas pela cantora em videoclipes como das canções “Love game” e “Poker face”.

Após cantar um dos seus clássicos, “Bad romance”, Gaga conversou com os espectadores e respondeu aos gritos de “Gaga, eu te amo” da plateia com “Rio, eu te amo”.

Voltar ao topo