enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Lançamento

Novo Jornal da Massa promete opinião e polêmica

Proposta do telejornal é deixar o telespectador bem informado

  • Por Flávio Laginski

Começar o dia bem informado. Essa é a promessa do Jornal da Massa, que promete ainda sacudir as estruturas do telejornalismo paranaense, a partir da próxima segunda-feira, das 7h às 7h30, ao trazer para o espectador um informativo com opinião forte, esbanjando personalidade e sem meias palavras. Além disso, o telejornal será totalmente interativo, ou seja, a participação de quem estiver assistindo será fundamental nessa nova empreitada.

Para comandar o novo informativo da Rede Massa, foi convocado jornalistas do quilate de Denian Couto e Ruth Bolognese. Além deles, o publicitário Ernani Buchmann e o advogado Ogier Buchi completam o time, sempre trazendo opiniões e comentários mais apimentados.

De acordo com o diretor de jornalismo da Rede Massa e também o apresentador do telejornal, Denian Couto, a ideia é que cada notícia tenha um comentário, diferente do que ocorre hoje, quando os âncoras apenas informam algo, sem entrar no mérito.

“Por sempre trazer um comentário, o Jornal da Massa vai tornar um produto diferente do que vem sendo veiculado na televisão paranaense. Queremos que haja uma multiplicidade de opiniões, que nem sempre irão ser as mesmas, e dar uma sacudida no público, fazendo com que ele pense mais e tenha uma opinião sobre um determinado assunto. Creio que será semelhante ao que o extinto Show de Jornal fazia na década de 60 na TV Iguaçu”, explica.

O telejornal vai abordar as principais notícias do dia, explorando manchetes de jornais, revistas, portais de informação e conteúdo próprio. “Vamos trazer ao nosso público matérias de todas as regiões do Paraná. Curitiba e região metropolitana, litoral do estado, Maringá, Londrina, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Cascavel. Ninguém vai ficar de fora. Tudo isso apresentado de uma maneira em que o público ainda não está familiarizado”, garante o diretor de jornalismo.

Couto informa que o Jornal da Massa terá total liberdade para abordar o assunto que desejar e for de interesse da população. “Aqui não haverá assuntos proibidos. Tudo o que for de relevante será noticiado. A equipe é objetivamente polêmica e queremos expor essas opiniões, independentemente do público concordar ou discordar. Vamos renovar o jornalismo local”, avalia.

O telejornal vai apresentar quadros fixos diários, como política, meteorologia, esporte, comportamento, entre outros, sempre em interação com a audiência, por meio de telefone, internet e mensagens de texto de celular. Tudo isso acompanhado daquilo que está em falta nos telejornais: opinião.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Novo Jornal da Massa promete opinião e polêmica"


valcir cap
valcir cap
9 anos 5 meses atrás

Quero ver se serão imparciais com os detentores do poder, aqueles que soltam verba pras tvs se vcs serão imparciais.Quero ver se preciso for criticar o Lula, Requião e o Beto. Precisamos de jornal (tv) INDEPENDENTE que fale a verdade.

Bob R
Bob R
9 anos 5 meses atrás

Tem que desmascarar a pilantragem politica, da justiça apenas favorecendo a elite e esmagando os pobre, tem que falar apenas a verdade, mostrar como estamos cada vez mais sendo idiotas quando o assunto é Urna, corrupção, imposto e ouros absurdos

Catia Beatriz
Catia Beatriz
9 anos 5 meses atrás

Sucesso a vocês neste novo desafio, tenho certeza que caíra no gosto do Público.
Sou gaúcha e lá temos no telejornalismo mts apresentadores com opiniões, vou adorar assistir vcs. Parabéns e sigam sempre acreditando!!! Cátia

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas