Novo filme de Quentin Tarantino estréia em outubro

A primeira parte de “Kill Bill”, o novo filme de Quentin Tarantino, estreará nos Estados Unidos no dia 10 de outubro e, conforme promete seu diretor, terá muita violência, sexo e sangue. Devido a sua longa duração, o filme será dividido em duas partes: a segunda deverá ser lançada no próximo ano, informaram fontes de Hollywood.

Da idéia inicial até sua realização, Tarantino levou seis anos para fazer o novo filme, trabalhando 155 dias nos “sets”. A produtora Miramax considerou “Kill Bill” muito longo, e pediu que fossem feitos alguns cortes. Em lugar disso, o cineasta decidiu dividi-lo em dois.

Segundo o diretor de “Pulp Fiction”, seu novo trabalho é “um filme com Kung Fu, sexo, vingança, assassinatos, sangue, carros velozes e belas mulheres”. Tarantino também descreveu “Kill Bill” como uma “celebração” dos filmes de “classe B” dos anos 70, do Kung Fu aos “spaghetti-western”.

“Kill Bill” é estrelado por Uma Thurman, a musa de Tarantino, além de David Carradine, Vivica Fox, Daryl Hannah e Lucy Liu. “É bem possível que algum espectador vomite ou que muitos deixem a sala antes do final do filme”, advertiu o cineasta.

Voltar ao topo