enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Enlouqueceram?

Novela Carrossel, do SBT, na Globo? Entenda porque os espectadores viram isso ‘ao vivo’

  • Por Redação

Muita gente se surpreendeu quando logo após o horário eleitoral gratuito de terça-feira (11) a noite, os espectadores da Rede Globo assistiram a um comercial da novela Carrossel, do concorrente SBT. A turma ficou sem entender nada e a pergunta que surgiu foi: porque raios isso aconteceu?

O que aconteceu na verdade foi um problema técnico. Em época de propagandas eleitorais, normalmente uma só emissora fica responsável por gerar o sinal das inserções políticas para que as demais retransmitam. O objetivo é facilitar a entrega dos comerciais, que as vezes são produzidos no mesmo dia, evitando o transtorno que seria levar uma cópia para cada emissora de TV.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Assim, com marcações técnicas e sinais sonoros que avisam quem está retransmitindo que o programa acabou, cada emissora fica responsável por “plugar” a sua própria transmissão após o fim do horário político.A Globo não se pronunciou sobre o problema, mas erro causou muita estranheza e também risadas por parte dos espectadores.

Fátima Bernardes dá R$ 5 mil ao namorado pra ajudar na campanha dele

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas