Estreia amanhã, às 23h30, a nova temporada do IT MTV. Nos primeiros episódios Carol Ribeiro mostra a cena jovem nas principais cidades da América do Sul, começando por Santiago, no Chile. Um dos bate papos da VJ foi com a rapper chilena, Ana Tijoux, que lançou seu primeiro CD solo em 2007, e se apresentou na última edição do Festival Lollapalooza, além de fazer parcerias com a cantora mexicana, Julieta Venegas. As meninas conversaram sobre a música e o cenário do hip hop, do estilo e da sua relação com a cidade de Santiago.

Para falar sobre a nova geração do cinema chileno, Carol se encontra com a polêmica cineasta Marialy Rivas, premiada como melhor roteiro no “Sundance Festival” com “Joven y alocada”.

Fabian Ciraolo também aparece no programa. O ilustrador chileno que tem uma visão de mundo um tanto quanto diferente. Em suas obras ele sempre utiliza ícones pop, modelos e super heróis com cores suaves, fundo de texturas incríveis e uma estética bem retrô, mas o resultado é uma ilustração bastante moderna, como a Marilyn roqueira da foto. Ciraolo realmente ilustra tudo à mão para só depois digitalizar a imagem e trabalhar com ela. Seus trabalhos estão disponíveis no seu Facebook ,mas ele é avesso a aparecer, por isso a entrevista foi considerada um marco e amplamente comemorada na MTV.