Narcisa Tamborindeguy está de volta às noites da Band. Acompanhada por Cozete Gomes, Aeileen Varejão, Andréa Nóbrega e Mariana Mesquita, ela retorna ao reality show Mulheres Ricas, cuja segunda temporada estreia hoje na Band, às 22h30.

Val Marchiori e Brunete Fraccaroli – integrantes do primeiro ano da atração -farão pequenas participações nesta temporada. Val, que deve aparecer em mais de um episódio, disse anteriormente que achou o elenco deste ano muito fraco e que, “rica, ali, não tem nenhuma”.

“Uma mulher rica tem que ter avião, boas roupas e ir a festas bacanas com muito champanhe. Tem algumas ali que não têm perfil de rica, mas de barraqueira’’, alfineta a paranaense.

As novas participantes afirmaram que esta temporada terá menos futilidade e mais harmonia. “Ninguém bebe champanhe e compra o dia inteiro”, afirmou Aeileen. “Acho que temos que mostrar as coisas ricas, mas sem esnobismo”, completou Andréa.

Narcisa – que trocou farpas com Val no primeiro ano da atração – endossa o clima de paz e amor. Ela disse que aprendeu uma lição: “Se puder, fique sempre na sua e não fale mal de ninguém”.

O programa – que terá também uma participação da advogada Regina Mansur – vai ocupar o horário do CQC que está de férias.