Se não for pra causar, a gente nem abre as portas! Segundo a máxima de que a primeira impressão é a que fica, a Queen Club inaugura em Curitiba nesta quarta-feira (21). A razão? A inauguração da casa noturna vai contar com a abertura da turnê do DJ ChubbyChubb no Brasil para o lançamento do álbum We Love Baile Funk. No currículo do DJ, artistas como Jay-Z, Mariah Carey, Britney Spears e atualmente 50 Cents.

ChubbyChubb vai ser a primeira de muitas atrações do cenário nacional e internacional que a Queen Club promete trazer para a cidade. A abertura da casa conta ainda com discotecagem de Renata Freak, DJ residente da festa Baile da Rainha, que vai acontecer todas as sextas-feiras. Além de muita música boa, o conceituado mixologistas Romero Britto promete cinco signature drinks para a galera, mas essa surpresa vai ficar reservada para quem for conferir a abertura do espaço.

+Leia também: McDonald’s vai oferecer três dias de batata frita e nuggets em dobro na Black Friday

Sete drinks foram criados para a nova balada. Foto: Divulgação/Gisele Pimenta.
Sete drinks foram criados para a nova balada. Foto: Divulgação/Gisele Pimenta.

A idealizadora do empreendimento Marlize Fracaro traz um conceito totalmente novo para a cidade, inspirada por viagens internacionais. “O objetivo é trazer para Curitiba o que há de melhor no mundo da música, seja com djs locais, nacionais ou internacionais. Além disso, oferecemos um ambiente totalmente acolhedor e exclusivo, para uma experiência diferenciada. Depois que você conhecer só vai querer balada se for na Queen”, garante a empresária.

Queen Club

Localizada no Centro da cidade, na tradicional Alameda Cabral, a Queen Club teve como inspiração as casas noturnas de Las Vegas, Barcelona e Nova York. Com acesso exclusivo para 350 pessoas e duas festas com djs badalados do cenário nacional e internacional, a balada promete revolucionar a cena noturna da cidade.

Com uma nova proposta que busca trazer a atipicidade do conceito cultural a casa contará com duas festas principais: o Baile da Rainha que traz o típico Funk Carioca e variações de Reggaeton em uma noite de sexta-feira tipicamente brasileira e a Queen OnFire, festa que resgata o Hip Hop Chic norte-americano com os melhores djs do mercado todos os sábados.

+APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Serviço

Abertura: 21 de novembro
Horário: a partir das 21h
Valores: a partir de R$ 50,00 – Promocional
Endereço: Rua Alameda Cabral, número 521.

Festas natalinas, Gustavo Mioto e Legião Urbana: confira a programação cultural em Curitiba nesta semana