Nos bastidores do Crystal Fashion

O XIV Crystal Fashion está chegando com muitas novidades em termos de ambientação. Muito mais do que somente o glamour, o evento de moda considerado o mais badalado do sul do país envolve bastidores que vão além do lado fashion da moda. Vários profissionais se unem para transformar parte do estacionamento do Shopping Chrystal em um local agradável e com muito estilo.

Junto com os criadores dos conceitos de cada edição, Dado Dantas e Ilse Lambach, a terceira ponta da parceria conta com a equipe da Dual Branding Marketing & Design ? empresa responsável por materializar a idéia de cada conceito. São eles os responsáveis pelo desenvolvimento do tema de cada ambiente, compondo cenários criativos, aconchegantes e bastante convidativos.

Para esta equipe, o evento do Chrystal Fashion começa muito antes do lançamento. ?Há duas semanas já estamos montando a ambientação. Na última edição, procuramos criar o conceito de praia, aplicando nas ruas uma simulação de areia, com pegadas e desenhos que traziam colunas e ícones relacionados ao verão. Isso remete às pessoas que passaram pelo evento o clima de verão e praia?, declara Thiago Amhof de Macedo, diretor de criação da Dual Branding Marketing & Design.

Todo esse trabalho é iniciado com a definição do conceito, seguido de elaboração de idéias para criação e desenvolvimento da ambientação. O trio atua em conjunto com o Departamento de Marketing e Arquitetas do Shopping, com a fotógrafa Vilma Slomp e com profissionais da F9, responsáveis pela impressão do material. O projeto depende da junção de atividades que envolvem fotos, medidas e espaço, tempo e principalmente muita criatividade.

O conceito para o XIV Crystal Fashion ? Coleção Outono-Inverno 2006 foi baseado na cidade de Curitiba. A capital ecológica inspirou a ambientação com suas calçadas, rosáceas, petit pavê e diversos outros detalhes que só Curitiba tem e que poderão ser vistos durante a próxima semana, de 24 a 29 de abril, no Shopping Crystal Plaza, Piso G1. Quem assina a direção de arte de todo o material criado é Ricardo Ronconi, da Dual Branding Marketing & Design, que soube exatamente utilizar e aplicar as imagens captadas pelas lentes de Vilma Slomp e reproduzir desenhos e detalhes que irão marcar a Rua e as colunas do PISO G1 do Shopping Crystal.  

Pronta a criação, o conceito proposto começa a tomar forma real no espaço destinado ao evento, gerando assim uma perfeita harmonia, característica do conceituado Crystal Fashion.

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