A Muzik Loft apresenta nesta terça-feira mais uma edição da "Noite Old Skool", com o trio Edson Nunes, Leozinho e Rodrigo Paciornik abrindo o baú da música eletrônica. O projeto Old Skool foi criado a pedidos do público, que nunca esquece as músicas que marcaram época na cidade, e vai relembrar pistas que ferviam no início da e-music curitibana.
Edson Nunes
Um dos maiores divulgadores da música eletrônica no sul do país, ele alia a experiência de um veterano com a inquietação de um novato. O currículo do DJ é uma viagem pela história mais recente da noite curitibana. Entre as casas onde atuou como residente, figuram desde o Bacarat, em 1986, até outras como Bull Dog (1988), Amnésia (1990), Legends,(1993), Aeroanta (de 1994 a 1997), e a Rave (1998). Dizer que Edson é um pioneiro, portanto, não é exagero. Mas como ele não é prisioneiro do passado, desde então caiu na estrada e viajou divulgando o som eletrônico – mais especificamente o house – por todo o país.
O DJ já espalhou seu talento por boa parte do Brasil – desde o sul até Goiás e Brasília, passando ainda por São Paulo – e também pela Argentina e Uruguai (Punta Del Este).
Leozinho
O DJ Leozinho é reconhecido pelo feeling e pela facilidade com que conquista as pistas de dança. Com 27 anos Leozinho começou como DJ em 1996. Em 2000, venceu um "duelo" de DJs organizado pela Phillips, ganhando expressão nacional. No mesmo ano, foi eleito pela coluna Noite Ilustrada, de Érika Palomino, como DJ revelação do país. Já tocou em Londres (Inglaterra) e na Suíça. Leozinho se apresenta em parceira constante ao lado do percussionista Rodrigo Paciornik. Juntos, já fizeram mais de 1.000 apresentações dentro e fora do país.
Rodrigo Paciornik
Rodrigo Paciornik, 31 anos, toca bateria e percussão desde os 12. Começou suas experimentações com a e-music em 1998. Seu primeiro parceiro foi o também curitibano Leozinho. Hoje integram o elenco da Hypno DJs. Já fizeram mais de 1000 apresentações juntos desde então ? a milésima foi comemorada em novembro de 2002, numa rave comandada pela dupla. Paciornik, com seu trabalho de percussão, acabou ganhando grande reconhecimento internacional. Na Inglaterra, já tocou quatro vezes ? é residente da festa Pendragon, organizada pelo DJ Mark Sinclair, que também conheceu Paciornik no Brasil. Além de Londres, também já se apresentou na Alemanha e na Suíça.
Paciornik não toca exclusivamente com Leozinho. Já dividiu sets com top DJs como Marky, Patife, Mau Mau, Anderson Noise, Renato Lopes,Renato Cohen, Gabo e já fez parcerias com gringos como o Bushwacka, Thermobee, Mark Sinclair.
Neste verão, rodou por um eixo que incluía o sul do país e ainda Porto de Galinhas, Recife, Salvador e Trancoso.
Único músico a tocar nas edições do Skol Beats, em 2000/01/02/03/04, Paciornik aproveita esta noite dedicada aos velhos tempos para comprovar sua versatilidade.
Serviço
Line up
"Noite Old Skool"
Edson Nunes (Efeelings)
Leozinho e Paciornik (Hypno)
Leozinho e Paciornik (Hypno)
Muzik Loft – Av. Nossa Senhora Aparecida, 468 – Batel
Fone: 343-5577
Fone: 343-5577
continua após a publicidade