Noite de tango politicamente correto

Amantes do legítimo tango portenho poderão se deliciar hoje à noite no evento Buenas Noches Buenos Aires, com a Argentango – Compañía Argentina de Tango, promoção do Clube Curitibano, com direção de Alberto Cabaña.

Além da graça e beleza de uma das mais importantes companhias de tango da Argentina, composta por 16 profissionais, há uma razão nobre para prestigiar a festa: será o primeiro evento promovido pela recém-criada Assessoria de Responsabilidade Social do Clube Curitibano, com renda dividida entre a escola Epheta, especializada no atendimento a crianças surdas, e a Fundação Pró-Hansen, que ajuda doentes de hanseníase.

Márcia Cavalcante Bezerra, responsável pelo novo departamento do clube, diz que espera grande adesão da sociedade curitibana à festa de hoje, e também aos futuros eventos que serão promovidos pela assessoria.

Exemplo

Ela assumiu o trabalho à frente da nova assessoria há apenas dois meses, e lembra que esta é uma iniciativa inédita entre os clubes de todo o Brasil. “Hoje em dia muita gente quer ajudar pessoas e entidades carentes. São cidadãos que dispõem de tempo, recursos e talento, mas muitas vezes não sabem como nem a quem auxiliar. É preciso mostrar o caminho, organizar a estrutura e conclamar a comunidade para que tudo aconteça, e é isto que pretendemos fazer no Curitibano”, comenta. Para a noite argentina, o clube conseguiu o apoio de diversos patrocinadores. Uma das boas surpresas de quem comprar o convite serão os vinhos argentinos colocados nas mesas, junto aos petiscos oferecidos.

***

Hoje, a partir das 22h, no Salão Azul do Clube Curitibano. O convite individual custa 35 reais. Mais informações pelo telefone (41) 342-1919, ramal 272. Interessados em ajudar a Escola Epheta, favor entrar em contato com Irene pelo telefone (41) 244-3477.

Voltar ao topo