Noite com DJ Mark Knight será na Case

Por motivos de força maior, o Warung não abrirá na sexta-feira, dia 8 de junho. A noite com os DJs Mark Knight, Leozinho e Gadotti será na Case (Balneário Camboriú) para 500 pessoas. Ingressos antecipados nos mesmos pontos de venda do Warung, a R$ 25 (feminino) e R$ 40 (masculino).

Mark Knight, um dos DJs e produtores mais ativos da cena eletrônica mundial, toca pela primeira vez em Balneário Camboriú em Santa Catarina, para mostrar ao público por que vem recebendo alcunhas do tipo ?homem do momento? e ?melhor produtor do planeta?. Residente do Ministry of Sound de Londres, Knight domina todo o espectro do house e promete incendiar a pista da Case com música eletrônica de vanguarda. DJ Gadotti comanda o warm-up e Leozinho, recém-chegado de sua turnê nos EUA, está escalado para encerrar essa noite memorável.

Mark Knight

O inglês Mark Knight é certamente um dos DJs e produtores mais incansáveis da atualidade. Residente do conceituadíssimo Ministry of Sound de Londres e dono do selo Toolroom Records, Knight ainda encontra tempo para atingir marcas incríveis como ter se apresentado em 42 países num período de 12 meses, tocando, num único mês, em 20 diferentes eventos.

Uma agenda tão disputada é fruto da paixão de Mark pela house music, paixão essa que o levou a desenvolver uma técnica extremamente apurada e um gosto especial por música eletrônica de vanguarda. De Deep Dish a Sander Kleinenberg, são poucos os top DJs mundiais que não têm pelo menos uma produção ou remix de Mark nos seus cases, e sua moral em meio aos colegas de profissão é tão alta que Pete Tong o batizou de ?homem do momento? e Steve Lawler lhe atribuiu o título de ?melhor produtor do planeta?.

Voltar ao topo