enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Celebridades

No Instagram, Neymar defende a ex Bruna Marquezine; entenda o que aconteceu!

  • Por Estadão Conteúdo

Neymar Jr. comentou na quarta-feira (13), uma publicação da página Cutucadas, no Instagram, para defender sua ex-namorada Bruna Marquezine. A postagem mostra uma reclamação da atriz no Twitter sobre pessoas que fazem o mal para os outros. “Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito”, escreveu ela, em referência à vida profissional.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O jogador de futebol viu o desabafo de Bruna e resolveu confortá-la. “Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e mulher. O que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter”, afirmou.

“Bruna tem que ser respeitada, sim, por quem ela é como atriz. Mas fique tranquila, Bru. Sempre terei carinho e respeito por você, e te defenderei, porque eu sei quem você é”, completou.

Sandy & Junior anunciam retorno comemorativo com turnê que vai passar por Curitiba

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "No Instagram, Neymar defende a ex Bruna Marquezine; entenda o que aconteceu!"


Lasca Denovo
Lasca Denovo
10 dias 5 horas atrás

A coisa funciona assim: esse bando de famosos quer que vc siga-os, quer ter números pra ganhar muito dinheiro, agora se vc contesta a atitude deles, se vc fala mal, aí eles ficam p.u-tos

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas