mais-pop

Neymar volta para a França e ganha declaração de Marquezine: ‘Quero seu beijo’

Bruna Marquezine e Neymar reataram o namoro e não querem esconder o clima de paixão de mais ninguém. Tanto que a atriz resolveu se declarar para o jogador nesta quarta-feira, 3, em seu perfil no Instagram.

“Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa”, escreveu ela, usando um texto de Caio Fernando Abreu para se declarar.

Neymar já deixou o Brasil e retomou hoje os treinos no PSG, da França. Ele e Bruna reataram o namoro neste fim de ano, durante os dias que passaram juntos em Fernando de Noronha. Desde então, os dois têm publicado declarações constantes nas redes sociais.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.