"Stardust começará a ser filmado em abril e a seleção de elenco está acontecendo neste momento. A idéia de Matthew (Vaughn de Nem tudo é o que parece) é contratar atores pouco conhecidos para os papéis de Tristran e Yvaine e colocar astros em papéis menores – a bruxa, por exemplo, ou o capitão do navio voador", quem fala da adaptação para o cinema de Stardust é o próprio Neil Gaiman, autor do livro ilustrado. As filmagens estão em fase de pré-produção.

Na seqüência, Gaiman comentou que diversas das atrizes que fizeram testes para Yvaine acabaram ganhando a chance de participar de outro de seus filmes – elas já são candidatas para viver uma das personagens mais queridas do escritor: a Morte, na adaptação que levará a irmã mais velha de Sandman ao cinema.

Stardust, com ilustrações de Charles Vess, conta a história de Tristan Thorn, um garoto comum da pequena cidade de Wall, que se apaixona pela menina mais bonita das redondezas. Para provar seu amor, o jovem promete buscar uma estrela cadente que ambos viram cair. Entretanto, o corpo celeste não caiu no mundo em que vivem, e sim, nas terras além-muro ? no mundo das fadas. Assim, cabe a Tristan juntar coragem para iniciar sua jornada e adentrar o reino mágico, se quiser conquistar sua amada.

O filme será lançado pela Paramount, mas ainda está sem data prevista para sua estréia.