Nedson apresenta teatro para o ministro Gil

O prefeito de Londrina, Nedson Micheleti, o secretário de Cultura, Luciano Bitencourt, e o deputado federal André Vargas (PT), apresentam nesta terça-feira (dia 15), o projeto do Teatro Municipal de Londrina para o ministro da Cultura, Gilberto Gil. A audiência será no período da manhã, na sede do ministério, em Brasília (DF).

Luciano Bitencourt informou que, além de apresentar o projeto arquitetônico do paulistano Thiago Nieves, vencedor do concurso nacional, será solicitado ao ministro o compromisso da liberação dos R$ 10 milhões previstos no orçamento da União deste ano  para a obra. ?Vamos firmar um compromisso pela liberação dos recursos, em emenda apresentada pela bancada paranaense no ano passado, numa articulação do deputado André Vargas?, afirmou. Bitencourt lembrou que o deputado também foi responsável por garantir a audiência com o ministro Gil.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.