Nazareth se apresenta amanhã no Curitiba Master Hall

Curitiba recebe amanhã uma das bandas mais influentes do rock and roll mundial. Os escoceses do Nazareth desembarcam no Brasil com os maiores sucessos dos mais de 40 anos de carreira. O show acontece no Curitiba Master Hall e a casa abre às 18h, com show de abertura da banda curitibana Motorocker.

A formação que se apresenta na cidade conta com Dan McCafferty (vocal), Pete Angnew (baixo), Jimmy Murison (guitarra), Lee Agnew (bateria). O grupo, que consegue, como poucos, unir todas as gerações, mostra aos fãs as músicas do álbum The newz, lançado em fevereiro de 2008, além dos maiores hits da banda, como Love hurts e Dream on.

A banda, formada na Escócia em 1968, gravou seu primeiro disco em Londres, em 1971, e conquistou admiradores por toda a Europa. Em 1975, veio o sucesso definitivo com o lançamento de Love hurts, tornando o grupo conhecido em todos os continentes.

Graças à música, que se tornou um clássico, eles venderam mais de um milhão de cópias somente nos Estados Unidos, conquistando disco de ouro também em países como o Brasil.

Outros sucessos eternizados na voz de Dan McCafferty e que até hoje são pedidos nas emissoras de rádio são: Razamanaz, Bad bad boy, Hair of the dog, Star, Where are you now, Games, Dream on, Heart’s grown cold e Sunshine.

Serviço

Nazareth. Amanhã, às 21h, no Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 123 -Portão). Ingressos: R$ 93,00 (meia entrada para estudantes, pessoas acima de 60 anos, doadores de sangue, professores e doadores de 1kg de alimento). À venda pelo Disk Ingressos: (41) 3315-0808, www.diskingressos.com.br e nos quiosques dos shoppings Mueller e Curitiba.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.