mais-pop

Nathalia Dill vai ao ‘Encontro’ de óculos escuros e intriga telespectadores

Nathalia Dill compareceu ao programa Encontro, da Globo, na manhã desta terça-feira, 17, usando óculos escuros. O acessório usado dentro do estúdio levantou questionamentos por parte dos telespectadores.

“Acabei de ver, que falta de educação esses óculos de sol, é pra não dar intimidade?”, questionou uma internauta nas redes sociais. Outra telespectadora falou que demorou para reconhecer a atriz: “Achei que a mulher de óculos escuros era cega, mas é a Nathalia Dill”.

A atriz ficou sabendo da confusão e esclareceu as coisas em sua conta no Twitter: “Quero aproveitar e avisar que estarei de óculos escuros porque estou com terçol, agradeço a compreensão”.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.