Que tal aproveitar um show acústico, que na metade, se transforma em um autêntico show de rock? É o que propõe Nando Reis e a banda Os Infernais. Eles chegam à capital hoje, no Teatro Positivo, para apresentar aos curitibanos o show Luau MTV.

continua após a publicidade

Diferente das demais apresentações, o Luau MTV Nando Reis, é apresentado em dois momentos ao público. “A primeira parte é rigorosamente como é no DVD, tanto o cenário quanto as músicas. Já no segundo momento tudo se transforma. A dinâmica fica muito mais ascendente, o público se surpreende e passa a curtir muito rock. Com essas duas fases, emplacamos o show em todo o Brasil”, conta o cantor Nando Reis.

Esta é a segunda vez que Nando Reis toca em Curitiba este ano. Em agosto, o cantor esteve com o mesmo show na capital, mas desta vez, ele garante muitas novidades.

“Gosto de mudar muito meu show. Vou adaptando as melodias de acordo com o andamento da turnê. Sem contar que o público e a atmosfera dos shows são outras”, conta. “Como não consigo me segurar, já adianto duas músicas do próximo CD que será lançado em 2009 no show”, revela o ex-Titãs.

continua após a publicidade

Quem acompanha o cantor é a banda Os Infernais. Formada por Carlos Pontual (violão), Felipe Cambraia (baixo), Alex Veley (teclados) e Diogo Gameiro (bateria). Além da banda, o cantor e compositor conta com a participação das backings vocals Juju Gomes e Micheline Cardoso.

“Adoro Os Infernais. Eles são meus amigos, temos uma ligação e uma característica musical imensa. Quando estamos no palco, temos todos a mesma importância e cumplicidade”, explica Nando.

continua após a publicidade

Para o músico, tocar na capital significa tocar em casa. “Gosto muito de tocar em Curitiba. Foi a cidade que fiz o meu primeiro show solo em 1995, é uma cidade que me deu muita sorte na carreira. Sempre que toco em Curitiba sinto que estou voltando para casa depois de uma longa turnê”, revela. O CD/DVD Luau MTV foi gravado em janeiro de 2007, pela gravadora Universal Music, desde então está em turnê pelo Brasil.

Serviço

O show Luau MTV de Nando Reis acontece hoje, às 21h30, no Teatro Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot Souza, 5300). Ingressos: Setor 1, R$ 70. Setor 2, R$ 50. Informações: (41) 3315-0808.