Mesmo com mais de 30 anos de carreira, Nando Reis vem se reinventando e mostrando que a música brasileira de qualidade permanece viva e pulsante em suas veias. Renovando-se a cada temporada e mostrando saber plenamente fazer uso de sua incrível criatividade artística, seja como músico ou compositor, o cantor retorna a Curitiba no próximo dia 11 de agosto.

Ao palco do Teatro Positivo, Nando Reis chega com seu novo show Nando Reis – Voz e Violão. A ideia da turnê é apresentar as canções da forma em que foram concebidas. Com uma atmosfera totalmente intimista, seus ávidos fãs, que não se concentram em apenas uma geração, podem esperar uma apresentação emocionante.

O show tem uma estrutura simples, mas talvez seja isso que chama a atenção do público: No palco, somente o artista empunhando seu violão, combinando a doce vibração das cordas com sua voz e algumas batidas no instrumento, que funciona às vezes de percussão.

O repertório é recheado de sucessos consagrados como All Star, Diariamente, Espatódea e, claro, a famosa Relicário. Além disso, versões de seus clássicos também marcam presença como Luz dos Olhos, O Segundo Sol, Quem Vai Dizer Tchau e Nos Seus Olhos. Vamos relembrar?

Programe-se!

O show de Nando Reis está marcado para dia 11 de agosto, um sábado, no Teatro Positivo. Os ingressos já estão disponíveis e variam de R$70 (meia-entrada) a R$210 (inteira), de acordo com o setor. A venda é pelo site Disk-Ingressos.