Mesmo com mais de 30 anos de carreira, Nando Reis vem se reinventando e mostrando que a música brasileira de qualidade continua viva e pulsante em suas veias. Se renovando a cada temporada e mostrando saber plenamente fazer uso de sua incrível criatividade artística, seja como músico ou compositor, o cantor retorna a Curitiba no sábado (11), com seu novo show Nando Reis – Voz e Violão.

A ideia da turnê é apresentar as canções bem como foram concebidas. Com uma atmosfera totalmente intimista, seus ávidos fãs, que não se concentram em apenas uma geração, podem esperar uma apresentação emocionante. No palco, somente o artista empunhando seu violão, combinando a doce vibração das cordas com sua voz e algumas batidas no instrumento, que funciona às vezes de percussão.

Os dois encontros são marcados pela poesia de Nando e a força de seu violão. O repertório é recheado de sucessos consagrados como All Star, Diariamente e Relicário. Além disso, versões de seus clássicos também marcam presença como Luz dos Olhos, O Segundo Sol, Quem Vai Dizer Tchau e Nos Seus Olhos.

O show de Nando Reis vai ser no Teatro Positivo e está programado para começar a partir das 21h. Os ingressos podem ser comprados pelo Disk-Ingressos e variam de R$70 (meia-entrada) a R$210 (inteira), de acordo com o setor.