Foto: Divulgação

Nair , internada em novembro.

A atriz Nair Bello, 75 anos, sofreu uma arritmia cardíaca (irregularidade do ritmo cardíaco) na manhã de ontem e foi transferida novamente para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Segundo o boletim médico, ?esse quadro de arritmia foi revertido completamente?, mas, por precaução, a atriz permanecerá na UTI do hospital. Nair Bello está consciente e seu estado clínico é estável. O pró-ximo boletim médico deve sair na quarta-feira, dia 4 de abril. Ela está internada desde o dia 11 de novembro, depois de passar mal e sofrer três paradas cardíacas em um salão de cabeleireiros em Higienópolis, região central de São Paulo.

A atriz começou sua vida profissional na extinta Rádio Excelsior em 1949, aos 18 anos. Dois anos depois, estreou no cinema em Liana, a Pecadora (1951), filme em que contracenou com a grande amiga Hebe Camargo. Na TV, Nair começou como garota-propaganda e participou de diversas novelas e minisséries, entre elas Perigosas Peruas, (1992), O Mapa da Mina (1993), Vira-Lata (1996), Torre de Babel (1998), Uga Uga (2000), Kubanacan (2003) e Bang Bang (2006).