Música sertaneja atual tem origem em centro urbano

A música sertaneja agora é romântica, pop e urbanizada. As duplas deixam de vir apenas das cidades interioranas e começam a se formar em grandes centros urbanos, como é o caso de Fabrício e Fabian, surgida no Rio de Janeiro.

O segundo álbum da dupla, Felicidade, lançado pela gravadora Simbrasil e distribuído pela Ouver Records, tem direção artística do maestro Roger Henri e arranjos de Paulo Henrique Castanheira.

Além de cantar, os irmãos também são compositores. Juntos, Fabrício e Fabian já escreveram mais de cem letras, algumas delas em parceria com importantes autores goianos como Rivanil, na canção Cumade e cumpadre, sucesso na voz de Leonardo; Everton Mattos, em Tachan no Hawai e Jairo Góes e Edmar Neves, compositor de Água de coco, também sucesso do cantor Leonardo. Em Felicidade, quatro canções das 14 faixas do novo trabalho são assinadas pela dupla: Por isso estás partindo (versão de That?s Why, de Jascha Richter, vocalista da banda dinamarquesa Michael Learns to Rock), Jóias de valor, voe contra o tempo (versão de Proud Mary, cantada por John C. Forgety, do Cre-edence Clearwater Reviva), e Rodeio no coração. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.