Fazer um espetáculo unindo teatro e música, apresentando com bom humor canções americanas dos anos 20 aos 50, é proposta do "Cabaret Juke Box", que será apresentado nesta terça-feira, dia 22, no Jokers (Rua São Francisco,164). No palco, num clima de teatro de revista, os cantores Priscila Montini, Kaique Luna e Adriana Zaifer, apresentam clássicos como "Cabaret", "Somewhere over the rainbow", "September in the rain", "Diamonds are a girl’s best friends", "Blue moon" e muitos outros.

Idealizadora do projeto, Priscila explica que sempre quis montar um espetáculo onde pudesse trabalhar unindo música à perfomances teatrais, o que é justamente a proposta de "Cabaret Juke Box". "Apresentamos as músicas em forma de pequenos clips, o que, além divertir o público, dá um clima de cabaret ao show", diz a cantora.

"Cabaret Juke Box", que teve o apoio da Caixa Econômica na montagem, conta ainda com as participações do músicos Davi Sartori (piano), Jonas Cella (baixo acústico) e Charmak (bateria).

Serviço:

"Cabaret Juke Box". No Jokers (Rua São Francisco,164), dias 22 e 29 de agosto, às 21 horas. Ingressos a R$ 10,00 à venda no Jokers. Informações 3324-2351.