O Museu Oscar Niemeyer estará aberto normalmente à visitação pública nos dias 24 e 31 de dezembro e permanecerá fechado ao público no Natal (25 de dezembro e no Ano Novo (1º de janeiro de 2007). Portanto, nada muda no cronograma de abertura do Museu porque habitualmente ele permanece fechado às segundas-feiras. Nos demais dias de funcionamento, de terça a domingo, permanecerá aberto no horário normal, das 10h às 18h.

Há oito mostras em cartaz que poderão ser visitadas por turistas e a população que permanecer na capital. Duas delas ??Picasso ?Paixão e Erotismo?? e ?Seis Séculos da Arte da Gravura? ?são internacionais e apresentam importantes nomes da história da arte.

Outro destaque é a mostra ?Um século de arte brasileira?, com obras da coleção de Gilberto Chateaubriand, que reúne nomes como Tarsila do Amaral, Hélio Oiticia, Lygia Clark, Milton Dacosta e dezenas de outros. Vale lembrar ainda as exposições de Guido Viaro e do fotógrafo João Urban, dois representantes da arte produzida no Paraná em épocas distintas. Confira abaixo toda a programação em cartaz ou acesse o site www.museuoscarniemeyer.org.br .

Serviço:
Museu Oscar Niemeyer
Endereço: Rua Marechal Hermes, 999
Centro Cívico ? CEP: 80530-230
Telefone: (41) 3350-4400
Horário: de terça a domingo, das 10h às 18h
Preços: R$ 4,00 adultos e R$ 2,00 estudantes identificados
(Crianças de até 12 anos, maiores de 60 e grupos de estudantes de escolas públicas, do ensino médio e fundamental, agendados não pagam).