enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Musa do Coritiba mostra as curvas do corpão

O primeiro ensaio da beldade já está no site Globoesporte.com

  • Por Tribuna Pop

A Musa do Coritiba, Dalila Kindermann, vive seus primeiros momentos como postulante à mais bonita dos gramados brasileiros. Selecionada para defender as cores do Verdão no concurso Musa do Brasileirão 2012 ela posa para conquistar os votos da torcida.

O primeiro ensaio já está no site Globoesporte.com. Ao todo serão três ensaios com as representantes dos 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, escolhidas por votação popular. Além das fotos, cada candidata passará por provas de chutes a gol e um quiz de perguntas, onde cada acerto vale um ponto. As três finalistas que somarem mais pontos participarão da festa de entrega do Prêmio Craque do Brasileirão, no dia 3 de dezembro, onde será anunciada a grande campeã. Além de título de Musa do Brasileirão 2012, a vencedora ganhará um ensaio fotográfico exclusivo na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Coxa de coração

Dalila é modelo e tem 23 anos. Natural de Joinville, Santa Catarina, ela passou a torcer pelo Alviverde por influência de amigos do próprio pai. “Passei vários verões em Guaratuba e Caiobá. Aí tinham uns amigos do meu pai que eram coxas-brancas e começaram a me incentivar para torcer e me simpatizei. Quando o Coxa perdeu o mando de campo e passou a jogar em Joinville, que eu comecei a ir ao estádio e seguir”.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Musa do Coritiba mostra as curvas do corpão"


o mais vitorioso do Brasil
o mais vitorioso do Brasil
6 anos 9 meses atrás

gostosa e tem bom gosto em torce para o mais vitorioso do mundo.

tribuna jornal Mediocre
tribuna jornal Mediocre
6 anos 9 meses atrás

essa mina nem torce pro coxa.. ela quer soh se divulgar como a maioria de todas essas miss brasileirão, conheço meninas que tentão ser miss de varios times, ela msm disse que eh palmeirense.. que fiasco

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas